Radio Serrana Brasil - Gospel

+55 (22) 9 8125 - 6385

 

SEXTA FEIRA 13

 
 

A sexta-feira 13 é um dos dias em que se concentram grande quantidade de superstições. Para alguns é dia de sorte, para outros, de azar. Porém, para o Cristão, que conhece a Palavra do Senhor, a sexta-feira 13 é dia de bênção assim como qualquer outro dia, lutas sim, vitórias também, pois a Bíblia diz que sobre a nossa tenda, não vale encantamento e que Deus transforma maldição em bênção, não tendo o Cristão, motivo para temer.
 
O cristão não pode ser supersticioso, simplesmente porque ele não acredita em rezas, maldições, feitiços ou qualquer coisa que possa influenciar o curso da vida. A pessoa que vive baseada em superstições leva uma vida pautada no medo do desconhecido e na ignorância daquilo que, de fato, não é verídico.
Afirmo para você  que a Palavra do Senhor se renova a cada manhã e que a Palavra é lâmpada para os seus pés e luz para os seus caminhos. 
"Eu tenho que andar, não em cima de superstições, mas devo andar sobre a Palavra de Deus, crendo que o Senhor é comigo e com ele eu não tenho que temer"..
A Bíblia diz em Deuteronômio 18. 10-13 que entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás, como o Senhor teu Deus.
 
"Que você tenha uma sexta-feira 13 cheia de bênçãos e que você possa entender que sobre a sua vida está à benção do Senhor e é ela que faz diferença no nosso caminhar".
 
 
""""

Agora na Rádio


Enquete
O que você acha da musica gospel ?
Otimo
Bom
Recular
Ver resultados

As mais pedidas

Facebook
 
 

 




  Radio Serrana Brasil ® 2014 / 2018 | Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização da emissora .